quarta-feira, maio 02, 2007

Super Novidade...

Desta vez aventurei-me nas molduras. Foi a primeira, e foi pintada e decorada por mim. Comprei uma simples moldura de madeira, usei tintas (neste caso na cor azul), fiz umas aplicações em feltro e voilá!

Através do Clube de Aniversário fui sorteada para enviar uma prendinha a uma menina, a Teresa do blog Sopreposies que fez anos hoje, dia 5 de Maio.

E eu como não sabia o que enviar, decidi aventurar-me em novas experiências. E acho que me saí muito bem, pois ficou muito fofa e bem colorida.

E vocês o que acham?

Parabéns Teresa!!!

Nota: Faço mais por encomenda, nesta ou noutras cores e com outras aplicações em feltro.

5 comentários:

  1. Bem ficou super fofa. Tmbem já fiz uma assim mas com flores em feltro e tons de laranja =)

    Um beijinho
    catarina

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, mais uma experiência que deu muito certo!!!
    Beijinhos Patrícia

    ResponderEliminar
  3. Primeira aventura em molduras?!!! Ninguém o diria, está magnifica
    Bjs e bom resto de fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Acho que deves fazer mais, ficou lindo ;)

    *Beijoca,
    Joanita

    ResponderEliminar
  5. Ficou muito bonita!A Vera é assim!!!Bjinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e comentário.
Volte sempre!