domingo, maio 06, 2007

Comprinhas...

Olá meninas(os)!
Ultimamente tenho perdido um pouco a cabeça!Tem sido compras atrás de compras!Vou para comprar umas coisitas e acabo por trazer um montão de coisas. Ora vejam lá as compritas da semana passada...


... comprei fios de camurça que à tanto tempo procurava, linhas croché para as minhas costuras, mais e mais acessórios para os meus brincos e colares, um tecidinho lindo vermelho com bolinhas brancas que já tem destino, lápis para a minha super encomenda, pedrinhas lindas de vidro de diversas cores, fio de arame para me iniciar na técnica dos arames e muitas outras coisinhas.

Agora é só esperar pela imaginação e toca a pôr mãos na massa!
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita e comentário.
Volte sempre!