quarta-feira, abril 06, 2011

Molduras para decorar os quartinhos dos mais pequenos


Descrição: moldura de madeira pintada com tintas acrílicas nas cores rosinha e branco com aplicação de imagem coelhinha no cavalhinho e botões (Foto: 10x15cm).

Refª. Moldura039 - 12 Bonequinhas (Indisponível)


Descrição: moldura em madeira pintada com tintas acrílicas nas cores azulinho e branco com aplicação de imagem ursinho e nuvem e botões.

Refª. Moldura040 - 12 Bonequinhas (Indisponível)


Descrição: moldura em madeira pintada com tintas acrílicas nas cores azulinho e branco, aplicação de imagem cãozinho nos mesmos tons e botões (Foto: 10x10cm).

Refª. Moldura041 - 10 Bonequinhas


Descrição: moldura em madeira pintada com tintas acrílicas nas cores rosa vivo com aplicação de Hello Kitty em gesso pintada nos mesmos tons e borboleta em feltro na cor rosinha (Foto: 10x15cm).

Refª. Moldura042 - 8.5 Bonequinhas (Indisponível)


Descrição: moldura em madeira pintada com tintas acrílicas nas cores verde e azul com aplicação menino com flores nos mesmos tons (Foto: 10x15cm).

Refª. Moldura043 - 8.5 Bonequinhas (Indisponível)


Descrição: moldura em madeira - cogumelo - pintada com tintas acrílicas nas cores branco, vermelho e verde. Aplicação de flores e joaninha em madeira. (Foto: 10x10cm).

Refª. Moldura044 - 5 Bonequinhas


Descrição: quadro em madeira pintado com tintas acrílicas nas cores rosa e branco. Aplicação de imagem Anjo em tons de rosa - pintura country.

Refª. Quadro02 - 15 Bonequinhas

1 comentário:

  1. Olá Verinha
    Já há mto tempo que não nos falamos :)
    Como é que estás?
    Já vi q tens andado nas feirinhas e que tal andam as vendas c a crise ? :(
    Olha eu mudei de email porque me cancelaram o meu depois se quiseres acrescentar o meu email é o seguinte (monica196645@hotmail.com)
    Bjinhos e vai dando noticias

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e comentário.
Volte sempre!