sexta-feira, novembro 26, 2010

Caixas Diversas - Chá, Café e outras

* Caixas de Chá *


Descrição: caixa de madeira pintada com tintas acrílicas em tons de verde. Caixa com 4 divisões para pacotes de chá. aplicação de guardanapo na tampa, motivo chá. Aplicação de palavra chá.

Refª. Caixa Cha 4 nº 34 - 14 Bonequinhas


Descrição: caixa de madeira pintada com tintas acrílicas nas cores verde, ameixa e marfim. Caixa com 4 divisões para pacotes de chá. Aplicação de guardanapo na tampa, motivo buda e palavra chá.

Refª. Caixa Cha 4 nº 36 - 13.5 Bonequinhas (Indisponível)


Descrição: caixa de madeira pintada com tintas acrílicas na cor rosa vivo. Aplicação na tampa de aplicação vaquinha - pintura country, fita grega e botões. Caixa com 4 divisões.

Refª. Caixa Cha 4 nº 37 (Indisponível)


Descrição: caixa de madeira pintada com tintas acrílicas em tons de castanho, aplicação de craquelado em tons de marfim e castanho. Caixa com 6 divisões. Aplicação de imagem motivo bule e palavra chá.

Refª. Caixa Cha 6 nº 35 - 18 Bonequinhas (Indisponível)


Descrição: caixa de chá com 6 divisões pintada com tintas acrílicas nas cores amarelo e verde. Aplicação em MDF bule pintado nos mesmos tons e palavra chá.

Refª. Caixa Cha 6 nº 30 - 17 Bonequinhas (Indisponível)


Descrição: caixa de chá com 6 divisões e tampa em vidro. Aplicação de craquelado nas cores branco e vermelho. Aplicação na tampa de bules em tons de vermelho. (Nota: possibilidade de colocar palavra chá (+ 1 Bonequinha).

Refª. Caixa Cha 6 nº 32 - 17 Bonequinhas (Indisponível)

----------*----------*----------

* Caixas Café *


Descrição: caixa de madeira pintada com tintas acrílicas em tons de castanho e avelã. Aplicação de craquelado nos mesmo tons. Aplicação na tampa de guardanapo motivo café, palavra café.

Refª. Caixa Café nº 38 - 14 Bonequinhas (Indisponível)

----------*----------*----------

* Caixa para 2 Baralhos de Cartas *


Descrição: caixa de madeira para 2 baralhos de cartas, pintada com tintas acrílicas nas cores castanho e avelã. Aplicação na tampa de guardanapo motivo cartas.

Refª. BC05 - 6.5 Bonequinhas


Descrição: caixa de madeira para 2 baralhos de cartas, pintada com tintas acrílicas nas cores rosa vivo e verde. Aplicação de guardanapo motivo borboletas na tampa.

Refª. BC04 - 6.5 Bonequinhas
----------*----------*----------

* Caixa para Lenços *


Descrição: caixa de madeira para colocar lenços, pintada com tintas acrílicas em tons de castanho e marfim, aplicação de guardanapo motivo conchas e estrela do mar.

Refª. CL01 - 12 Bonequinhas

----------*----------*----------

* Caixas de Natal *


Descrição: caixas pequenas de madeira com aplicação de craquelado e imagem motivo de Natal na tampa.


Refª. Caixa nº 39 - 5 Bonequinhas (Indisponível)


Refª. Caixa nº 40 - 5 Bonequinhas (Indisponível)


Descrição: caixa de madeira quadrada com tampa solta pintada com tintas acrílicas nas cores vermelhor e marfim. Aplicação de guardanapo motivo Natal e glitter prateado na tampa.

Refª. Caixa nº 34 - 12 Bonequinhas

3 comentários:

  1. Olá Amiga!
    Adorei seu blog e seu trabalho é maravilhoso! Venha me fazer uma visitinha, vou adorar! Já sou sua seguidora, pois vale à pena admirar suas artes.
    Bjos e ótima semana!!!

    ResponderEliminar
  2. Hola Vera!
    que lindas cajas!!
    me gustan todas!!
    abrazo
    c@

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e comentário.
Volte sempre!