quinta-feira, dezembro 17, 2009

Placas de Porta Personalizadas - Encomendas



Descrição: placa de porta em maderia pintada com tinta acrílica na cor rosinha, aplicação de imagem fadinha rosinha. Personalizada com nome. Embrulhada em papel celofane com aplicação de lacinhos em fita de organza na cor rosinha.
Em pormenor...

Refª. PlPort020

Descrição: placa de porta em madeira pintada com tinta acrílica na cor rosa vivo, aplicação de bolinhas nas cores, verde, azul e laranja. Aplicação em madeira menina com cestinho de flores e coração colorido. Personalizada com nome.

Em pormenor...


Refª. PlPort019




Descrição: placa de porta de madeira pintado com tinta acrílica na cor amarelo, aplicação de bolinhas nas cores azul e rosa. Aplicação de imagem gémeos. Personalizada com nome. Embrulhada em papel celofane e aplicação de lacinhos em organza na cor rosa e azul.

Em pormenor...

Refª. PlPort18

Descrição: placas de porta de madeira pintadas com tintas acrílicas nas cores azulão e creme, aplicação de bolinhas nas cores vermelho. Aplicação de imagens Winnie the Pooh e Faísca Macqueen. Personalizadas com nome. Embrulhadas em papel celofane com aplicação de lacinhos em organza na cor vermelho.

Em pormenor...

Refª. PlPort17


Refª. PlPort16

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita e comentário.
Volte sempre!