sábado, abril 11, 2009

Caixa de Madeira com aplicação de fotos

Olá,

antes de mais quero aproveitar para desejar uma Santa Páscoa a todos os que passam pela Bonequinha das Missangas! A todos uma Santa Páscoa, repleta de guloseimas, felicidade e muita paz!

Hoje passo a mostrar-vos um novo trabalho que me deu muito gozo e prazer fazer. Foi o primeiro trabalho do género e fi-lo para ofertar uma pessoa muito especial!

Trata-se de uma caixa em madeira pintada com tinta acrílica na cor preto, aplicação de diversas fotos (tampa e 4 lados da caixa), aplicação de tracejado na cor branco e para finalizar verniz protector para dar um pouquito de brilho!

Só vos posso dizer que adorei o resultado final e a pessoa especial ficou maravilhada!

Passo então a mostrar-vos as diferentes fotos que tirei...

Em pormenor a aplicação de fotos na tampa...

Em pormenor todos os lados da caixa...



Mais uma foto que coloquei no fundo da caixa...

Uns pequenos sabonetes em forma de coração e com um cheirinho muito bom...



O resultado final já embrulhadinho em papel celofane com aplicação de laço em organza preto...







Espero que tenham gostado!

Para qualquer informação é só enviar um email para vera.malarranha@gmail.com.
Beijinhos

27 comentários:

  1. Olá minha querida amiga!!!
    Que bom ter noticias tuas antes da Páscoa!
    Amiga esta caixo está hiper, mega maravilhosa...adorei querida!
    Qualquer diia tens que me dizer o segredo ;)

    Amigona, tem uma feliz Páscoa na companhia dos que mais amas...

    xana

    ResponderEliminar
  2. Uma oferta bem bonita e original! TEnho a certeza que foi recebida com um grande sorriso e emoção! Bjs

    ResponderEliminar
  3. Ola!!

    A caixa ficou 5*****, LINDA !
    Uma ideia fantastica com um resultado ainda melhor!!

    Beijinhosss

    ResponderEliminar
  4. Oi Verinha!!!
    Parabens a cx ficou um espéctaculo!!! Os modelos são lindos, então só podia ser esse o resultado!!!

    Bjocas

    ResponderEliminar
  5. Olá Verinha
    Adorei a tua caixa, está linda, fica um trabalho espectacular
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  6. Olá querida.
    A tua caixinha ficou encantadora!
    Bjs e boa semana.
    M. Céu

    ResponderEliminar
  7. Verinha
    Agora com a Auto-estrada nova que vai ter a Benavente é um pulinho.
    Aparece vou gostar de te conhecer
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  8. Adorei os teus trabalhos de decoupage! Muito perfeitinhos e originais :)

    Vou voltar a visitar-te!

    Beijinho,
    Lena

    ResponderEliminar
  9. Hello, Vera... Muito gira, gostei bastante do efeito... A pessoa deve ter gostado bastante do presente...

    Beijinhos...

    ResponderEliminar
  10. Amiga,
    Gostei muito da caixa. Você poderia fazer um PAP sbre esta técnica. Gostaria de aprender mais.
    Abçs,
    Ana

    ResponderEliminar
  11. Está linda a caixinha! Que presente tão bonito e cheiroso ;)
    Tem um excelente fim de semana * * *

    ResponderEliminar
  12. ESta caixinha está muito linda. Já fiz uma do mesmo género e ficam bastante engraçadas. Aproveito para te dizer que tens aqui trabalhos muito giros e venho visitar-te mais amiúde, com toda a certeza :)

    ResponderEliminar
  13. OlÁ! O meu obrigada pelo comentário no meu cantinho. Vim logo espreitar...e....quantos trabalhos LINDOSSSS. Parabéns!
    Apesar da minha falta de tempo , não esqueço quem é querido :)
    Vou voltar.
    MIL BJS
    DU-ARTE
    (http://du-arte.blogs.sapo.pt)

    ResponderEliminar
  14. Espectacular esta caixinha e mt útil, parabéns fofa =)
    Bjokinhas
    Miká

    ResponderEliminar
  15. Olá Vera
    Deixei um miminho para ti no meu blog
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  16. Ola Vera!!

    Passei para deixar uma beijoca!

    ResponderEliminar
  17. Hallo...
    linda caixinha..amei...Parabens pelos teus trabalhos..sao tds fantasticos...
    beijokas

    visita-me
    www.artes-e-cia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Olá Vera Lúcia,

    Lindissimas caixas!!!
    Um adecoração girissima e que é sempre um classico perfeito, os meus parabens!
    Um abraço,
    Maria Lemos

    ResponderEliminar
  19. Olá Vera!

    Gostei muito desta caixinha! O resultado final ficou espectacular ;) gostava de saber se aceita encomendas pois poderia estar interessada numa caixa do género. Deixo-lhe o meu email para que me possa contactar missaroca@hotmail.com. Desde já agradeço. Obrigada e continuação de bons trabahos!

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  20. Olá!
    Adorei esta caixinha! Podes dizer-me qual foi o papel que utilizaste para as fotos? Eu tb quero fazer uma mas ainda não sei bem como devo fazer... podes-me dar umas dicas?
    Obrigada e continua a fazer trabalhos lindos!
    Bjinhos!

    ResponderEliminar
  21. ola adorei a caixa esta maravihosa....será qe me podias dizer que tipo de papel usas..eu nao faço negocio so que a minha prima pediu me umas caixinhas para a prfissao de fé e nao estou a conseguir colocar a foto dela...o meu mail é joaninha17.08.84@hotmail. com se me desses umas dicas adoraria obrigado

    ResponderEliminar
  22. Trabalho lindo!!!!!!!! Parabéns!

    Gostaria de saber qual impressora utilizou para imprimir as fotos?
    lili_caraujo@yahoo.com.br

    Bjs

    Lilian

    ResponderEliminar
  23. Olá linda, tudo bem?
    Quanto fica uma caixinha destas?
    Estou quase a fazer um aninho de casada e gostava muito de nos presentear com uma caixinha assim, he,he,he.
    É linda, o resultado final é fantastico!!!
    Se puderes, responde para o meu mail, beijinhos.
    Bruna David

    ResponderEliminar
  24. Oi gostaria de confeccionar a lembrancinha de batizado da minha filhinha.
    Vi uma caixinha de madeira 5x5 com foto e oração e dentro um tercinho,gostei muito e gostaria eu mesma fazer.Porém gostaria de dicas.Sera que vc pode me ajudar,ou se vc é de sp e faz este tipo de trabalho e quando cobra?
    Aguardo resposta.
    Meu nome é Rosi email:rosineide-28@hotmail.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e comentário.
Volte sempre!