terça-feira, março 11, 2008

Mais pratos - Novidade!!

Descrição: Prato rectangular de vidro com aplicação de guardanapo motivos mar, craquelado, tintas acrílicas na cor marfim e dourado e acabamento com verniz de protecção. Dimensões aprox: 40x21.5cm

Outra perspectiva...


Refª. Prato Vidro 26 (Adoptado por mim)

****************************************************

Descrição: prato de vidro quadrado com aplicação de guardanapo galinhas, acabamento com tinta acrílica na cor laranja e verniz de protecção. Dimensões aprox. 14.5x14.5cm.

Outra perspectiva...

Refª. Prato Vidro 27 - 3.5 Bonequinhas (Vendido)

****************************************************

Descrição: prato de vidro redondo com aplicação de guardanapo túlipas, craquelado, tintas acrílicas na cor marfim e dourado, acabamento com verniz de protecção. Dimensões aprox.:19.5cm.

Outra perspectiva...

Refª. Prato Vidro 23 - 5 Bonequinhas (Vendido)

****************************************************

Descrição: prato de vidro redondo com aplicação de guardanapo anjinhos, craquelado, tintas acrílicas na cor marfim e dourado, acabamento com verniz de protecção. Dimensões aprox.: 19.5cm.

Outra perspectiva...

Refª. Prato Vidro 24 - 5 Bonequinhas (Vendido)

------------------------------------------------------------------------

Nota: Os pratos de vidro com aplicação de guardanapo podem ser usados para fins decorativos e também para uso, mas nunca os deve deixar dentro de água durante muito tempo. Apesar de ter o verniz de protecção, se os colocar durante muito tempo dentro de água a imagem pode sair. Aconselho a passarem-nos por água ou limpar com um pano húmido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita e comentário.
Volte sempre!