quinta-feira, outubro 11, 2007

Troquinhas


* Troquinha com a Magda - Magsan - Lembranças e Mimos *

Esta foi mais uma troquinha com tema em que me inscrevi. A minha parceira foi a Magda.


Vejam só o que lhe enviei...




Agora o que ela me enviou...

Mais em pormenor...
O mar é uma das minhas grandes paixões, por isso só posso dizer que amei do fundo do coração esta linda troquinha. Obrigada linda!
Beijinhos
****************************************


*Troquinha com a Carla B. - Cantinho dos Fios *


A Carla necessitava de um guardanapo, o da ovelhinha que lhe fazia falta para fazer um trabalhito para oferecer à sua prima que comemora mais um aniversário. E assim surgiu mais uma troquinha entre nós.aqui está o que lhe enviei...


E agora o que ela me enviou...


Adorei tudinho o que me enviaste!Tudo muito fofo!
Obrigada por tudo!
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita e comentário.
Volte sempre!