segunda-feira, agosto 13, 2007

Mais troquinhas

* Troquinha com a Ana M. - Missanganna *

O que eu enviei...

O que a Ana me enviou...

... 2 fios super fofos, pecinhas para as minhas bijus, guloseimas...

... e dois guardanapos com vaquinhas que eu adoro e que não tinha ainda na minha colecção.
Obrigada linda!!
Adorei tudinho!

* Troquinha com a Carla B. - Cantinho dos Fios *

O que eu enviei...

O que a Carla me enviou...

E estas foram as coisinhas que a Carla me enviou...uma série de guardanapos para a minha colecção, 2 sabonetes com a técnica do guardanapo que eu achei lindos, um conjunto colar e brincos em tons de rosinha e muitas, muitas pecinhas para as minhas bijus.

Obrigada amiga! Adorei tudinho!

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita e comentário.
Volte sempre!