quarta-feira, julho 04, 2007

Ganchos

* Ganchinhos Borboleta *
Descrição: feltro e linhas de diversas cores e enchimento.
Disponibilidade: Roxo com bolinhas tons rosa, Amarelo Vivo com bolinhas laranja e rosa escuro, Rosa escuro com bolinhas tons rosa, Rosa com bolinhas roxo e branco, Amarelo Torrado com bolinhas laranja e verde alface.


* Ganchinhos Flor *

Descrição: feltro e linhas em cores diversas e botões flor em fimo (feitos pela Margarida) e enchimento. Disponibilidade: flor amarelo torrado e branco com botão amarelo, amarelo torrado e laranja com botão amarelo, vede folha e vermelho com botão vermelho glitter, amarelo vivo e amarelo torrado e botão amarelo, flor verde alface e castanho com bolinha verde.

* Ganchinhos Estrelinha*

Descrição: feltro e linhas em cores diversas e botões estrela em fimo (feitos pela Margarida)Disponibilidade: estrela az. turquesa forte e rosa com botão estrela azulinho, estrela verde folha, verde seco e botão estrela verde glitter, estrela rosa vivo, rosinha e botão estrela rosa fluorescente.

* Ganchinhos Bolinhas *

Descrição: feltro, linhas, missangas e lantejoulas em tons de azul água e branco e enchimento. Indisponível: Bolinha azul

Descrição: feltro, linhas, missangas e lantejoulas em tons de rosa e enchimento. Indisponível: Bolinha Rosa escuro.

* Ganchinhos Quadrados *

Descrição: feltro, linhas, lantejoulas e missangas em tons de laranja e vermelho e enchimento.


* Ganchinhos Flor de Fuxico *

Descrição: tecido e linhas de diversas cores. Indisponível: flor de fuxico tons vermelho

*Ganchos peixinhos*

Descrição: feltro e linhas de diversas cores, olhinhos e enchimento. Insdisponível: peixinho azul turquesa, bolinhas vermelha, amarelo e verde.

Preço: 1.75 Bonequinhas/ cada (*Todos Indisponíveis)
------------------------------------------------
Nota: Os ganchos mesmo que indisponíveis podem ser novamente reproduzidos de forma idêntica de acordo com o stock de feltro, botões e ganchos disponíveis. Para escolher noutras cores clique aqui.

2 comentários:

  1. AMEI os teus ganchinhos redondos!!

    Que lindos!!!

    *Joanita

    ResponderEliminar
  2. Olá lindinha....Isto é que tem sido trabalhar...que ganchinhos e elásticos tão bonitos e amei o porta-chaves da girafa...tá muito fofinho...

    Beijoca
    Vânia

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e comentário.
Volte sempre!