sábado, junho 09, 2007

Os miminhos que recebi...

A Margarida do blog Os Bigodes Coloridos da Calita, foi uma querida! Ela tem visto no meu cantinho tenho usado os seus botões nas minhas pecinhas de feltro e enviou-me uma série de botões em diversas formas e cores que eu mais uma vez adorei e que me vão ser muito úteis nos meus trabalhos.

Vejam só se não são lindos....

Em pormenor as estrelinhas e corações...

Em pormenor as flores e as folhinhas...

Obrigada linda!
Com toda a certeza que vão ser bem usados nas minhas coisinhas.

7 comentários:

  1. Oi madrinha
    K sortuda ehi? Sã bem lindos e únicos e de certeza k vais fazer bom uso deles, agora é só pores a imaginação a trabalhar. Aproveito para dar os parabéns á margarida pois acho k ela além da criatividade tb tem mt talento.
    Jinhos fofos do Coração para as 2.
    Miká

    ResponderEliminar
  2. Que sorte!!!
    É muito bom ter amigas assim...os botões estão lindos e tenho a certeza que vão ser muito bem usados.
    Beijinhos Patrícia

    ResponderEliminar
  3. Oh amiga... Assim até fico envergonhada! Tudo pela nossa amizade...
    Uma beijoka gorda

    ResponderEliminar
  4. Olá linda..

    tens toda a razão, os botões estão magníficos...adorei aquelas florzinhas, tão perfeitinhas...

    Tenho visto que continuas com lindos trabalhos... e também vi que fizeste umas bolas em fimo com pintas...podes dizer-me como as fizeste? É que preciso de umas bolinhas vermelhas com pintas brancas e já não encontro aquelas de plástico que sairam há tempos...se me puderes ajudar, agradecia-te de coração...

    Aguardo a tua visitinha no meu blog: http://lunacessorios.weblogger.com.br

    Beijinhos e um excelente inicio de semana...

    ResponderEliminar
  5. São muito bonitos!
    Vem visitar o meu blog:
    http://www.artegira.com
    Vais encontrar novidades!

    ResponderEliminar
  6. Os botões da Margarida são de facto, das coisas mais lindas que já vi na área dos botões... e a Margarida... é sem dúvida queridíssima!!
    beijocas, Lia.

    ResponderEliminar
  7. Olá Vera!
    Bem, já tinha saudades de passar por aqui e ver as tuas coisinhas...
    Ultimamente tenho estado ausente, devido ao trabalho, mas espero que não seja por muito tempo, também já tenho saudades de fazer as minhas pecinhas...

    Um beijinho querida*

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e comentário.
Volte sempre!