domingo, maio 20, 2007

Troquinhas

Troquinha com a Marta A. - Bazar da Tralha
O que eu enviei...

O que a Marta me enviou...

...uma pregadeira linda, uma velinha que achei super fofa, feltro para as minhas pecinahs, ganchos, pecinhas para as minhas bijus e tantas guloseimas!!!!

Em pormenor a pregadeira....

Marta, tal como já te tinha dito adorei o que me enviaste. A pregadeira é linda, linda, linda! Bigada!
-------------------------------------------------
Troquinha com a Rita - Amazing Stones

O que eu enviei...

O que a Rita me enviou...


...feltro, brincos, muitas pecinhas lindas para as minhas bijus, botões, uma pulseira que também dá para colar, tipo 2 em 1, lantejoulas e um chocolatinho e ainda uma pregadeira com a hello Kitty.

Em pormenor a pulseira 2 em 1...eheh!

Em pormenor os brincos e a pregadeira da Hello Kitty...

Em pormenor as pecinhas e botões...

Amiga Rita, obrigada por tudo!Gostei muito!

-----------------------------------------------
Troquinha com a Sandra - Sandrartes

Esta foi a minha parte da troquinha com a Sandra.
Foi tarde mas chegou sã e salva às suas mãos.

Linda, perdi a conta do nº vezes que pedi desculpa pelo atraso em enviar a minha parte da troquinha, mas finalmente chegou e fiquei muito contente por teres chegado.
---------------------------------------------
Troquinha com a Conceição - Miquinhas & Cia

O que eu enviei...

O que a Conceição me enviou...

... guardanapos, um colar lindo, uma pregadeira fantástica que amei, fimo, fio de algodão, linha de croché, guloseimas, uma vela, lantejoulas em forma de flor na cor prata, umas pecinhas lindas para as minhas bijus e um porta-chaves que adorei.
Bigada amiga por tudo!

Em pormenora pregadeira...

Em pormenor o porta-chaves...

Em pormenor o colar em missangas em tons de verde, rosa velho...

Adorei, adorei, adorei!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita e comentário.
Volte sempre!