terça-feira, março 13, 2007

O regresso às troquinha...

Como todos(as) sabem tive algum tempo parada, sem fazer as minhas bijus e sem fazer as troquinhas que tanto gosto.
Mas agora voltei!!!Já tinha saudades!!!


Troquinha com a Margarida (Os Bigodes Coloridos da Calita)

O que eu enviei...

o que a Margarida me enviou...


A Margarida enviou-me tanta coisa que até fiquei sem jeito!!
Ela enviou-me tanta coisa linda!!!Uma caixinha com uns desenhos fantásticos, um saquinho muito fofo com a Sininho, uns guardanapos que eu amei, uns botões feitos por ela em fimo e muitas outras coisas.
Amiga gostei tanto de tudo! Tudo tão perfeito!!
Muito obrigado!

Troquinha com a Fátima (Coisas da Faty)
O que eu enviei...
o que ela me enviou...


A Fátima também foi uma querida e enviou-me tantas pecinhas para eu usar nas minhas bijus!!!Gostei tanto de tudo!!
Bigada amiga!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita e comentário.
Volte sempre!