sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Troquinha II e Miminho

Troquinha com a Joana
O que a Joanita (Artesanato com Alma) me enviou...

mais em pormenor...




Foi feito exclusivamente para mim, visto eu ser fascinada por este bonequito!
Não é lindo!!!E é só meu!!
E olhem também os porquinhos como estão lindos!!


Amei tudo!!!


Bigada mesmo!

O miminho que a Mila (Mila´s Biju) me enviou...


em pormenor...

Mila, amei tudo!!
A mola está um mimo!Linda, linda!!!
O colar e os brincos deslumbrante!!

Bigada!

6 comentários:

  1. Olá amiga estou de volta e vim agradecer as palavras de carinho. obrigada e DEUS lhe abençoes.bjs

    FATIMA

    ResponderEliminar
  2. Olá Vera!
    Só coisinhas lindas! :D
    E os lápis estão uma ternura!
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Olá. Muito obrigada pela tua visita. Estive agora a ver o teu blog e tens coisas muito giras. *

    ResponderEliminar
  4. Ahaha!
    É tão bom que tenhas gostado de tudo e ver-te feliz!!! Fico mesmo contentinha =)

    *Um grande beijinho,
    Joanita

    ResponderEliminar
  5. Olá Vera...enviei-te um mail há uns tempo a perguntar sobre os teus materais...na sei se te lembras...tanta gente...


    já criei um blog, mas tá ainda muito pobrezinho, tenho feito pouca coisita...


    mas se quiseres passa:

    http://lojinhadaduxi.blogspot.com/

    bejinho

    ResponderEliminar
  6. Olá Vera...enviei-te um mail há tempo, a perguntar sobre os teus materiais...nao sei se te lembras...tanta gente...

    já criei um blog...tá mt probrezinho ainda mas vou ver o q consigo fazer dele.

    se quiseres passa:

    http://lojinhadaduxi.blogspot.com/


    bejinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e comentário.
Volte sempre!