sexta-feira, janeiro 26, 2007

Troquinhas I

Troquinha com a Maria - Simplesmente Maria
O que eu enviei. O que ela me enviou.
Adorei tudinho o que a Maria me enviou!Yuppy!
Tantas borboletinhas!Tão fofas!Tão queridas!
E ainda um conjunto (colar e brincos) lindo!!
Bigada!
Gostei tanto de tudo!

Troquinha com a Joana S. - Artesanato com Alma

O que enviei. O que ela me enviou. (brevemente colocarei foto)

Troquinha com a Sónia - Contas e Missangas

O que eu enviei. O que ela me enviou.
Linda, adorei tudinho! Tudo muito fofo!
Fiquei muito lisonjeada por ter recebido a tua primeira caixinha! E ainda por cima tinha motivos relacionados com o mar, búzios e conchinhas!
Bigada amiga!
Pormenor da caixinha

Está um amor!

Troquinha com a Cláudia S. - Perlimpimpim

O que eu enviei. O que ela me enviou. (brevemente colocarei foto)

Troquinha com a Bárbara - Brilho das Cores

A Bárbara andava numa ansiedade só para realizar a sua primeira troquinha, dái termos feito esta troquinha muito em cima da hora (pelo menos para mim).
De qualquer das maneiras foi tudo preparado com muito carinho!
O que eu enviei. O que ela enviou.
Adorei tudinho!
Bigada!
2ª Troquinha com a Alexandra - Koisas da Xana
Esta foi a minha 2ª troquinha com a Alexandra. Ela tinha-me pedido se eu lhe arranjava umas missangas em vários tons de azul. E assim decidimos fazer mais uma troquinha.

O que eu enviei. O que ela me enviou.

Adorei as pecinhas que enviaste. Os brincos são muito queridos!

Bigada!

Troquinha com a Liliana - Bijuu da Lili

O que enviei. O que ela me enviou.
A Liliana enviou-me coisinhas super giras. Um colar fanatástico com dois pares de brincos, umas pecinhas em fimo feitas por ela, um porta-chaves em forma de rebuçado, pacotinhos com algum material e muitas guloseimas.
Bigada amiga!
Amei!
Troquinha com a Paula - Cousas Giras
O que eu enviei. O que ela me enviou.
Enviou-me dois colares fantásticos e em tons de azul que adoro. Mandou-me ainda uma bonequinha linda e muito material!!
Adorei tudinho!
Bigada!

1 comentário:

  1. Olá Vera!!!
    Obrigada, sabes que também gostei muito de tudo o que me mandaste!!!
    E a minha tartaruguinha já vai para todo o lado comigo!!ihihihih!!!
    Beijinhos.
    Maria.

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e comentário.
Volte sempre!