sexta-feira, novembro 10, 2006

Troca especial!



Esta semana fiz um pedido especial à Patrícia (Minharte). Necessitava que ela me fizesse uma quantas flores de fuxico iguais a umas que ela me enviou na nossa primeira troca.
E ela muito atenciosa fez-me o favor de me fazer essas flores e ainda me fez mais algumas.
Ora vejam lá as maravilhosas florinhas que ela me enviou...
Em troca enviei-lhe estes pacotinhos de material para ela fazer mais coisas lindas!
E ainda um par de ganchos feitos por mim, uma velinha de cheiro e uma pulseirinha dos desejos!
Espero que ela goste!
Eu só tenho que lhe agradecer muito, muito pelas florinhas que ela me enviou e que tanta falta me faziam!
Muito obrigado!

4 comentários:

  1. Até fiquei de boca aberta quando recebi tanta coisinha linda!Obrigada!Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Eu é que agardeço teres feito as florinhas que tanta falta me faziam!Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Andei por aqui a dar uma olhadela aos vários blogs e acho muito engraçado o facto de divulgarem os blogs umas das outras e ainda de efectuarem trocas entre si. Parabéns. E bons negócios. :)

    ResponderEliminar
  4. Deliart:
    Olá!
    Fico muito contente pela visita e comentário deixado aqui no meu cantinho. Já dei uma olhadela ao teu blog. Adorei as coisinhas que fazes!!Parabéns!
    Volta sempre!Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e comentário.
Volte sempre!