quarta-feira, novembro 22, 2006

Mais troquinhas!!!!

Esta foi uma semana cheia de muito trabalho :)) e muitas, muitas troquinhas.
Troquinha realizada com a Cláudia Matias (Missoury)
O que ela me enviou. O que eu lhe enviei.
Troquinha realizada com a Ana Rita (Bijus da Anyta)
O que ela me enviou. O que eu lhe enviei.
Troquinha realizada com a Cláudia Andrade (ClanBiju)
O que ela me enviou. O que eu lhe enviei.
Troquinha realizada com a Ana Teresa (Cakau Bijus e Cia)
O que eu lhe enviei. O que ela me enviou.
Espero que todas elas tenham gostado!
Eu adorei!
Beijinhos

5 comentários:

  1. Olá Vera,cá estão as fotos das troquinhas,foste a minha 1ª troca e adorei,agora fiquei com o bichinho.Beijinhos Cláudia.

    ResponderEliminar
  2. ola
    gostava muito de fazer uma troca contigo sera possível?

    ResponderEliminar
  3. Eu quero fazer uma troquinha também.. adorei as suas..

    Beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e comentário.
Volte sempre!