domingo, novembro 19, 2006

Conjuntos (Colar e Brincos)


Refª. Cj0057 (Oferta)
(fio de algodão duplo na cor laranja com peças de plástico, madeira, croché e lacinhos em fita de organza na cor laranja, tamanho comprido; brincos com bolas de plástico na cor laranja, comprimento aprox. 4.5cm)

Refª. Cj0056 (Oferta)
(fio de algodão duplo na cor azulão com peças de plástico no mesmo tom, tamanho comprido; Brincos com bola de plástico na cor azul às riscas, comprimento aprox. 5.5cm)
Refª. Cj0055 (Oferta)
(fio de algodão duplo na cor rosa claro com peças em plástico no mesmo tom, tamanho médio/comprido; Brincos com bola de plástico de cor rosa claro e peças metálica na cor prata em forma de borboleta, comprimento aprox. 5cm)
Refª. Cj0054 (Indisponível)
(fio de algodão duplo bordeux com peças de plástico e lacinhos em fita de organza no mesmo tom, tamanho médio/comprido; Brincos com peças de plástico na cor bordeaux e pompom no mesmo tom, comprimento aprox. 6cm)

Refª. Cj0053 (Oferta)
(fio de algodão rosa vivo com peças em fimo em tons de azulão, az.turquesa e rosa vivo e flores em madeira de cor rosa vivo, tamanho médio; brincos com peças em massa em tons de azulão, azul turquesa e rosa vivo e flores em madeira na cor rosa vivo, comprimento aprox. 5.5cm)

Refª. Cj0052 - 8 Bonequinhas

(disponível brincos, colar vendido)

(fio de algodão duplo verde seco com peças de plástico no mesmo tom, lacinhos em fita de organza, tamanho médio/comprido; brincos com peças de plástico em tons de verde seco, comprimento aprox. 5.5cm)

Refª. Cj0051 - 8.5 Bonequinhas (Vendido)
(fio de algodão duplo verde seco com peças de plástico, croché no mesmo tom, laços em fita de organza, tamanho comprido; brincos com peças de plástico em tons de verde seco, comprimento aprox. 5.5cm)
Refª. Cj0050 - 10 Bonequinhas (Vendido)
(fio em corrente prateada de argolas pequenas, bolas de vidro em tons de azul, flores em feltro na cor azul, argolas de tamanho médio cor prata, tamanho médio/comprido; brincos em corrente prateada com bolas de vidro em tons de azul, comprimento aprox. 7cm)
Refª. Cj0049 (Oferta)
(fio de algodão duplo vermelho com peças em plástico, madeira, croché e lacinhos em fita de cetim vermelhos, tamanho médio/comprido; brincos com bola de plástico vermelha, comprimento aprox. 5.5cm)
Nota: Para ver os brincos com maior detalhe ver post BRINCOS de 18 de Novembro.

1 comentário:

  1. Olá Vera!
    Gosto de todos, mas o bordeaux está... divino!!!
    Continuação de lindos trabalhos!
    Bjocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e comentário.
Volte sempre!