segunda-feira, outubro 02, 2006

Desafio da Liliana



Este é um desafio que já anda a percorrer algumas das minhas amigas bijus e não só.
Agora foi-me proposto pela Liliana que falasse um pouco acerca de mim.
Então aqui vai:
1. Amo muito quem me ama! :)
2. Sou muito amiga dos meus amigos e por vezes sou amiga daqueles que se fazem de amigos e na realidade não o são!
3. Adoro criar as minhas pecinhas e adoro ainda mais quando me dizem onde vou a tanta inspiração para fazer coisas tão lindas! Eh!Eh! :)
4. Adoro a pequenada, em especial as(os) minhas (meus) pequenas(os) priminhas(os)! São umas queridas!
5. O meu amor diz que sou um pouquinho teimosinha, mas que também sou uma querida! :)
6. Enfim, adoro tudo o que me faça feliz!
Agora proponho este desafio a mais algumas amigas:
Patricia (Patty´s)
Alice (Alice no País das Fadas)
Suphia (Koisas Katitas)
Paula (Missangolas)
Diana (Frutos do Bosque)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita e comentário.
Volte sempre!