quarta-feira, julho 26, 2006

Novidades da semana...


Esta semana parece que levei uma "injecção" de adrenalina, pois tem sido trabalhar sem parar. (quero dizer, quase sem parar, eh!eh!)
Como já tinha referido à uns dias, esta semana resolvi dedicar-me ao feltro e acho que também me saí muito bem. Pelo menos é o que eu acho.(eh!eh!). Agora é só aguardar pelos vossos comentários!
Ontem até fui comprar mais umas cores de feltro que não tinha e tem sido só dar largas à imaginação.
Ele são porta-chaves, ganchos, fitas para o cabelo...e o que mais vier à imaginação!
Ganchos

(par - 2.5€ /unidade - 1.5€)
Refª. g001_rosa (Vendidos)
Refª. g002_azul (Vendidos)
(Nota: A pedido, é possível arranjar-se os ganchos nestas ou noutras cores com estas ou outras aplicações em feltro ou flores em crochê)
Fitas para o Cabelo

Refª.f001_azul
Refª.foo2_rosa claro (Vendida)
Refª.f003_vermelho (oferta)
(Nota: A pedido, é possível fazer-se fitas nestas ou noutras cores e com estas ou outras aplicações em feltro)
PORTA-CHAVES
Refª. borboleta rosa - 5€ (Vendido)
Refª.borboleta azul - 5€
(Nota: A pedido, os porta-chaves borboleta podem ser realizados nesta ou noutras cores)

1 comentário:

  1. Ola,so agora é que pude ca passar para ver as novidades,tenho andado atarefada com encomendas.
    Estao muito perfeitas,parabens.
    Nem tenho tido tempo para o meu blog é que nao gosto como esta e tambem nao sei mexer muito ja fiz algumas asneiras.
    Mas o teu esta fantastico tudo muito organizadinho,mais uma vez parabens,xau...
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e comentário.
Volte sempre!